Outcast, Série do Mesmo Criador de “The Walking Dead”

Outcast_02Oi amigos,

Robert Kirkman criador de “The Walking Dead” é o produtor executivo da série “Outcast” que está sendo exibida aos domingos a noite pela FOX.

Baseada em uma história em quadrinhos de Kirkman e ilustrada por Paul Azaceta, a série de terror e drama, tem como tema central possessões demoníacas.
O principal personagem é um jovem que mora em Rome, West Virginia, EUA,  Kyle Barnes (Patrick Fugit), que é atormentado por demônios desde criança, quando sua mãe foi possuída. Outro personagem é o Reverendo Anderson (Philip Glenister) que durante anos pratica o exorcismo na cidade.
A série impressiona pelas cenas de possessões, que são intensas, com o uso da água benta, da cruz e da Bíblia, recursos clássicos para expulsar os demônios. Cenas que são extraordinárias pelo realismo, tensão e terror explícito, incluindo o contorcionismo demoníaco, tão presente nos filmes do gênero.
Há outros personagens na série, cada um envolvido com seu drama pessoal, podemos citar o núcleo familiar de Kyle Barnes, como sua irmã que é casada com um policial, tem uma filha e um grande segredo do passado, ou mesmo a ex-esposa  em conflito com a sua pequena filha. Assim, a trama fica mais envolvente, quebrando um pouco a tensão a cada episódio.
Vale a pena conferir!
Leia mais sobre a série acessando os sites abaixo.

a

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s